segunda-feira, 23 de novembro de 2009

É! Chegou a semana de provas, devido ao meu curto período de vida, graças as mesmas, não pude nem pretendo escrever alguma coisa! Hoje, eu e Mãe Carol contamos com nossos dedinhos exatamente 17 provas, obs: leia 18 porque a Smenia fez o favor de marca mais uma, ou seja nas próximas duas semanas eu vou estar incapacitado de postar alguma coisa! Segunda e útima observçaos: eu só estou escrevendo esse post porque ROBSON me prendeu em uma esfera galáctica e mágica que para o tempo (ele é foda), nem Chuck Norris (é assim q escreve?) pode com ele! Pena que ele não esta aberto para questões como faça com que eu tire dez em todads as matérias ou exploda a escola em partículas tão pequenas que nem você consiga achar!....Morri! Ou morrerei!

1 comentários:

Pedro Augusto disse...

Levantem seus dedinhos!ahushaushuashas! (joão Paulo, sai das drogas!)

Postar um comentário