segunda-feira, 2 de novembro de 2009

As pérolas de Piraputanga ( e que pérolas)!

 Em Piraputanga eu meu amigo mala, Doisberto, estavamos andando pela cidade, quando derrepente, por uma glória, do ó grande ROBSON, nós conseguimos encontrar uma MASTER pérola! Bom, eu estou sem palavras pra descrever como aquele momento nos marcou! No próximo feriado pensem muito bem antes de viajar pra São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Terenos e aí vai; Piraputanga não parece mas é um centro de Pérolas! OBS: Esse foi o meu post mais demorado para ser criado tamanha a emoção e a falta de luz no meu quarto ( Lâmpada de pobre naõ dura nem dois dias)!


  



5 comentários:

Torres disse...

SÓ VOU PRA PIRAPUNTUNGUINILSON AGORA!!!!!!!!!!!!!!
CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FODÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sem mais palabvras...

Unknown disse...

Caralho, to indo pra lá agora
eu e o vithor!!
e a luz de pobre ke dura poko!
uahauhuhah

bheatriz disse...

vai toma suplemento!

Pedro Augusto disse...

Eu tomo o Forever Kids (Piada Interna)!
AUSHAUSHUAHUASHAUSHU!

Unknown disse...

Forever kids!uahuahauhauahu

Postar um comentário