quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Minha primeira mulher!

   Olhando primeiramente ao título meus, caros leitores, devo pressupor de que vocês estão achando que eu finalmente arrenjei uma mulher. Pééé. Resposta errada de novo ( pra quem acompanha desdo do primeiro post)! Finalmente eu consegui através da minha humilde pessoa desenhar uma mulher que não saiu uma beleza, mas pela primeira vez que eu consigo fazer uma já é uma grande vitória, porque homens tem mais facilidade em desenhar homens e  mulheres em desenhar mulheres! Não saiu o que eu ralmente esperava, porque sempre quando eu desenho uma mulher ela fica parecendo um traveco (é sério, não to zoando), mas da pra quebrar o galho até a próxima mulherzinha éééé! Abraço galera. Até a próxima!


8 comentários:

Unknown disse...

é não fiko uma Brastemp!(como diz o fabio), mas fiko legal,e eu keria ve os outros desenhos q vc tento faze de mulher!!

Doppel disse...

Ainda ficou parecendo um [traveco] ser meio não identificado sabe? Não? Imaginei 8D... aquele peito está bizarro, parecem dois tijolos D:

Mas força aí pedro, um dia você consegue, se fosse para eu desenhar um menininho ♥ ele seria bem parecido com uma mulher hehehe

x3

Pedro Augusto disse...

Eu axo que pedi ajuda da Espindóla pra arruma o meu traveco! Tomara que ela não faça xifrinhos nele!UAHUSHAUSHUA

Torres disse...

É mulherzinha, é????????
HUAUHSHUHAHSHAHSHAHSHA
massa garoto, tá legal... meio traveco, concordo, mas é um começo... Pense pelo lado positivo: se eu desenhasse uma mulher pra comparar com a sua, o seu desenho seria como a Juliana Paes e o meu como a a Filó...
HUAHSHAUSHAHUHSA
abraço

Mariana Sayuri disse...

UAUSHUASH
Ficou legal!!! *o*
Só toma cuidado com os peitos xD
Continue desenhandooo*o*
Aguardo próximo post

Mundo oligofrênico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mundo oligofrênico disse...

Vamos fazer um comentário decente...
se é que um comentário meu pode ser decente enfim...
PEDRO CARALEO dá pra você pronunciar o meu fuck sobrenome direito cu?
E pra que o meu sobrenome? Deixe-o em paz cazzo o povo de campo grande adora um sobrenome nunca vi E_E

aí quando você conseguir essa proeza... (é, proeza porque parece que você ainda não entendeu como se pronúncia apesar de eu falar 1500 vezes) você pede ajuda pra Espíndola tá? E_E

Unknown disse...

se você arredondar um pouco o queixo da TRAVECO e ajeitar os Tijolos do peito, fica mais parecido com uma mulher!

Postar um comentário