domingo, 11 de outubro de 2009

Essa é pra você Thainá!

 Bom, como esse feriado ta pra lá de netediante eu decidi fazer a minha primeira tirinha. Fico bem legal, tirando a minha memória ( Eu não conseguia lembra como era a fuça do Bob), segunda uma pessoa que eu prefiro não citar ( Questão de vida ou morte)  fico muito legal, ela quase morreu de rir, não, não sou eu não tá! è isso aí taí a tirinha podem falar o que quiser. Aproveiteim! Ah! A sequência dos quadrinhos é determinada pelos números!


5 comentários:

carol disse...

ÁÁÁÁÁLAS! ri demais aqui! UAHUAHUAAUAHUAHA
a inocência é uma coisa tão bonita (A)
espera só até o Bob passar um final de semana com a Tatá pra ver o que acontece (6) [apesar de isso ser bem difícil, ainda mais do jeito que ela é autista 8D].
Bom, o desenho ficou ótimo, meus parabéns! :D
aow, bjs ;*

Doppelganger disse...

KDPOSKDOKSAKDPSAOKOPDSKAOPKDSAOP
Não é inocência, é simplesmente fato u-u
vocês que são injustos e me maquiam a minha imagem de algo que eu não sou u-u

Doppelganger disse...

*e maquiam a minha imagem /povodomsnmedeixandolouca.

Torres disse...

Que post foda!!!!!!!! O melhor até agora!!!! Meu, continua assim que desse jeito vai... Só acho o seguinte: vc tá cavando sua própria cova... Mexer com a Thainá é de uma insanidade e coragem absurdas... Boa sorte, fé no ROSBON!!!!!! e é isso ae!
abraço

Mariana Sayuri disse...

HSASHUAH
Muito "MARA" Pedro XD
Adore cara voce tá desenhando muit bem*o*

Postar um comentário