quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meu poema, minha vida!

Nossas vidas eram unidas pelo amor ou pela amizade? Talvez inseparáveis
Minhas palavras talvez não sustentássem nada
mas sua voz era o meu remédio,
suas palvras me tocavam através da sua sinceridade e felicidade
Mesmo que agora eu tenha te perdido
você nunca perderá o meu amor
Eu sempre estarei do seu lado
Agora percebo como eu perdi amores tentando te conquistar
Não deveria ter tentado entrar dessa maneira na sua vida
agora estou preso nessa teia
sofrendo toda vez que olho pra você
Eu tento esconder essa solidão, mas é você que eu amo
Preciso esquecer isso, e ter novas aventras
mas não se esqueça que o meu amor por você foi sincero
e que a minha vida ao seu lado me fez crescer muito
Talvez você não entenda tudo isso, mas eu ainda estou com você
A nossa história não é mais  a mesma
me desculpe se eu não consegui te conquistar.

Cortei o cabelo hoje e fiz o meu primeiro "poema" fico bem ruinzinho mas deu pra solta o que estava preso!
Abraço! MMMOOOOSSSHHHHHH!!!!

4 comentários:

Torres disse...

Pedrão, meu caro, você conhece as dores do amor... Vai sofrer, mas a vida é assim: uma merda disfarçada. Só tenho uma coisa pra dizer: continue rindo que nem um condenado como você sempre fez pra afastar ou disfarçar as situações. O melhor remédio que encontrei até agora...
Abraço
E vai no meu blog comentar, seu viado!!!
huahsuhahsahsa

Unknown disse...

É eskece tudo isso, não fika sofrendo com isso
eu sei q é foda isso, pois eu ja pensei, mas relaxa e continue rindo como vc sempre faz todo o dia!!

Anônimo disse...

Todo mundo tem um primeiro amor verdadeiro, e isso é fato. Eu que fui mais precoce e sofri com isso tudo durante 3 anos (dos 10 aos 13, oe) e eu sei que não sou um exemplo, maaas, continue sendo essa pessoa sorridente e alegre que ME contagia todas as manhãs, Pedrinho! Estamos começando uma grande amizade agora e espero que ela dure por muuuuito tempo, de verdade. Se tem um ombro amigo que sempre vai tá disposto pra ter sua cabeça nele pra chorar, reclamar, xingar ou sei lá, é o meu, viu? Se cuida, campeão.

Doppelganger disse...

Meu deu QUE POEMA MAIS EMO /morrcomaemisse

Postar um comentário