segunda-feira, 5 de outubro de 2009


 Estou eu aqui denovo, o meu blog ja ta virando quase a minha casa é aqui que eu geralmene estou me dedicando aos meus desenhos, cois que eu havia parado à algum tempo. Dessa vez o desenho é de um cara que eu ainda não determinei o nome nem idade ( Aceito sugestões) mas ele faz parte do meu projeto (FATAL pra você que não sabe), ele é um cara que vive meio emburrado mas que sabe amar as pessoas e analisá-las de forma correta e humilde. Eu ia passar nanquim nele só que ultimamente os meus desenhos que tenho a brilhante idéia de fazer sempre sai cagada, ou eu tremo demais, ou da um pingão de tinta, entre outros. Eu tentei fazer algumas sombras nele, mas fico meio estranho porque agora que eu to começando a fazer sombreamento, talvez eu pessa ajuda para a Thainá. Valeu pessoal por comentarem os post's passados! Abraço!

4 comentários:

Torres disse...

Um cara que sabe amar e analisar as pessoas de forma correta e humilde?? Acho que se chama ROBSON!!!!!!!!!!!!
huahshahshahushas

Mariana Sayuri disse...

XD
Adorei esse cara *o*
Oha, ele tem briquinho!!!Mui sexy
;D
Boa sorte com o desenho!o/

Pedro Augusto disse...

Hahahaha, taradinha, se vc quise eu conheço um cara parecido com ele. Se vc quiser eu passo o telefone dele! (Mentira)

Pedro Augusto disse...

Vlw!

Postar um comentário