domingo, 27 de setembro de 2009

Sinta a fúria do Jin! (Que Podre)

  Como eu fiquei de castigo o sábado e o domingo inteiro #tédio eu decidi matar o tempo desenhando alguma coisa legal pra colocar aqui, então pra mostrar que eu realmente gosto de jogar Grand Chase na raça, diferente de certas pessoas, que usam hack até pra paçar a primeira fase do jogo, leiam Humberto e João Paulo, desenhei um dos melhores peronagens de gc que é o Jin. Outra coisa, João Paulo, eu to desenhando o Kakashi pra você eu comecei outro porque aquele tava meio estranho, pra você que não sabe eu to com o caderno do WOLVERINE dele faz uns dois anos e eu ainda não devolvi, "Já to fazendo o desenho tá? Nos próximos dois anos eu te devolvo (Zoera to terminando já!)

6 comentários:

Júlia Bozelli disse...

paguei pau pra esse desenho muito fera!
fcou de castigo de novo eh?! uieaiueauieaui

Mariana Sayuri disse...

HSUAHSUASHAUSH!!
Ficar de castigo é realmente muito ruim ><
Eu detesto quando acontece comigo Ç_Ç
Ficou muito fofo seu desenho *w*
Aguardando próximo post!

Torres disse...

VICIADO!!!!!!!!!!!
desenho tá massa véi, parabens!
Mas não esquece de ir no meu blog ver o post "Acessibilidade"! TA FODA (digo sem modéstia...)!
abraço

João Paulo disse...

o desenho ta muito fera!!
e eu to esperando o kakashi e o meu caderno q vc ta ja faz uns 2 anos!!!
e mais uma coisa vc ja uso hack tbm!!!

Anônimo disse...

ola Pedro augusto, eu adorei os teus desenhos e os teus pensamentos, continue praticando, bjs sua tia Queila

Unknown disse...

cara pelo vista vo deve desenha a muito mais tempo k eu mais ta muito foda seu desenho muito loco eu adoro desenha k nem vc mai kara eu desenhei a mari e o segharti k nem vc muito massa valeu ai

Postar um comentário