quarta-feira, 23 de setembro de 2009


  E aí galerinha mais ou menos tudo em cima? Agora que a minha impressora encontrou o casal perfeito dela (leia Cabo USB) eu  vou passar a divulgar os meus desenhos através da scannear ou seja agora eles estão totalmente HD, que pra você que falto escola nesse dia seginifica "High Denifition" agora eles estão classe A, o desenho que eu vou inaugurar nessa nova fase é de um cara que faz parte de um projeto que eu estou montando, mas por enquanto eu não vou falar nada sobre esse projeto, só pra matar vocês de curiosidade, o que eu adianto é que está ficando bem legal e que vocês vão estar lá de maneira direta ou indireta, eu confundi vocês? Se confundi que bom, porque esse era o objetivo. Aproveitem os novos desenhos para perceber os detalhes ou falhas minhas, não se esqueçam que com críticas construtivas que eu consigo evoluir, obrigado. Abraço! Obs: Há uma nota no canto direito do desenho.

1 comentários:

Torres disse...

Pedrão, meu brow... desenho foda!!!
Já roí todas as unhas de tanta curiosidade!!! Que projeto é esse? Ai, meu São Pedro, preciso saber logo, ou minha vida não continuará normalmente!!!
uasuuahshuahusausaas
Tô curioso mesmo, véi... Aguardo novos post pra entender!
Abraço

Postar um comentário