quinta-feira, 24 de setembro de 2009

  Hoje eu levei o desenho da postagem anterior na escola, e a Nicole e Thainá Esppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddddddddóoóóóó
óóóóóóóóóóóóóóóóóóllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me ajudaram a melhorar um pouco ele e dar umas retocadas eu axo que ficou um poco melhor que da última vez. Dessa vez essa postagens vai possuir dois desenhos: o retocado de antes e o Vythór em alta definição, então é isso! Até mais!




   

4 comentários:

Mariana Sayuri disse...

UUUll!!
Adorei*-*
Continue fazendo esses desenhos maneiros!!*-*
Estou sempre te acompanhando ein!

Torres disse...

Eu em HD: FERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (ô vicio...)
Massa, véi... Espero que você continue vivo após o Espindóla

Júlia Bozelli disse...

Massa, véi... Espero que você continue vivo após o Espindóla [2]

Pedro Augusto disse...

Thainá eu acho que estava num momento de delírio emocional, você não vai ter coragem de matar um descontrolado vai?!

Postar um comentário