domingo, 13 de setembro de 2009



Estou eu aqui de novo, como eu disse anteriormente eu gosto de desenhar,então, sempre quando vocês virem eu vou ter postado um desenho novo, e vocês podem deixar a sua opinião sobre o desenho (xi kijé).
Bom, como eu não gosto de tirar muitas fotos, diferente da minha melhor amiga,  a Nicole, ela não para de tira foto é o dia inteiro só nisso, eu vo te que te uma conversa com ela porque se continuar desse jeito a coisa vai ficar feia, abraço pra você coisinha, voltando ao assunto do desenho eu não gosto de tirar fotos minhas e também quando tiro fica uma caca ( laia horripilante), então eu me desenhei, eu acho que não fico muito parecido mas quebro o galho. ( valeu mahry sayuri por comentar da última vez). Não da pra vê muito bem porque eu tirei com a máquina, não deu pra escanear por enquanto porque o cabo estraga, mas futuramente os desenhos vão ficar mais bonitos com a scaner, até lá o desenho vai fica meio barrela.
Até a próxima.

2 comentários:

carol disse...

ahá! aqui vim eu segundo o Sérgio na minha insgnificância bacteriana pra dar minha contribuição pra um sujeito gente boua (é, bouuua, com 'u') que estuda comigo desde o ano passado e é um dos indivíduos mais zoados que eu já vi 8D

apesar de tudo isso ele sobrevive e é muito legal. ri como ninguém por umas coisas bem inúteis, mas qual a graça da vida sem risada né? (filosofando ao meio-dia e quinze, pirou agora, fala a verdade)

ENFIM, falei um monte de abobrinha aqui mas o blog tá do mal vey, boa sorte com seus desenhos, cifras de violão e o caralho a quatro ;D

da sua coleguinha/amiguinha/daescolinha Carol

Mariana Sayuri disse...

shuashaushasuh
Adorei o desenho!! Muito bom!
É ótimo saber que você continua desenhando pedro *---*
HAHAHA!! Eu também gosto de desenhar... gosto muito, muito, muito!!xD
Mas eu também amo tirar fotos (risos)
Agradeço também pelo seu comentário no meu blog *o*
Vou estar sempre passando por aqui, então continue assim!!*--*
Beijão!!

Postar um comentário