terça-feira, 15 de setembro de 2009

  Vithor, como o meu celular ainda está num processo de osmose pelo cabo USB, eu decidi desenhar aquela sua foto de maloqueiro, eu acho que fico bem legal, eu ainda estou impressionado como aqule "cara" é um analfaimbecíl, como ele pode julgar assim o grande Manoel (intimidade 100 %), bom Vithor, é isso aí, por enquanto você vai ter que se contentar com esse desenho.
 Abraço para os meus seguidores, e os que não estão seguindo também, resumindo, todo mundo!

2 comentários:

Torres disse...

QUE FERA!!!!!!!!!!!!!!! PAGUEI UM PAU!!!!!!!! Acho até que está melhor que a foto do seu celular, pra falar a verdade... Mesmo assim, eu ainda a quero (agora só falo corretamente, principalmente depois da aula com o Ui! Rony)!!!
Abração, o blog ta ficando fera dí
huahsuhahshasa

Mariana Sayuri disse...

(risos)
Adorei o desenho!!
Bom... aqui em casa o que sofre osmose é o meu pc....@_@'
E a irmã da minha amiga que se alimenta por osmose.
Continue postando pedro!! Continuo te seguindo!;D

Postar um comentário